Os prefeitos estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) nesta tarde de quinta-feira (03/02). O presidente José Claudio Gonçalves, o Neguinho, presidiu o primeiro encontro com intuito de organizar a pauta para o ano e levantar as bandeiras de 2022.

No dia 14 de fevereiro, a pauta se volta para o turismo integrado e o plano de desenvolvimento regional, onde o presidente e a equipe técnica da AMREC estarão reunidas com a UNESC e o Sebrae para debater as propostas. No dia 17, que será a reunião de prefeitos ordinária para o mês de fevereiro, as propostas de execução vão para apreciação dos prefeitos.

“A reunião de hoje serviu para organizarmos a pauta do ano. Já aprovamos nosso calendário anual de reuniões, onde vamos nos reunir toda segunda quinta-feira do mês”, explicou o prefeito. Durante a reunião ele ainda levantou a bandeira da volta dos voos comerciais para o Aeroporto Diomício Freitas. “Queremos buscar o apoio dos prefeitos da AMESC, além dos da AMREC. É bom para nosso turismo e para o nosso desenvolvimento”, disse o presidente.

Associação dos Municípios da Região Carbonífera – AMREC