Um grave acidente envolvendo dois veículos no final da tarde desta quarta-feira (03), deixou ferida a condutora do veiculo Fiat Uno placas MFH 0768, dirigido por uma funcionária de uma Auto Escola de Orleans, o outro veiculo envolvido no acidente foi um Ford Fiesta placas MAD 1705 conduzido por R. C. de 40 anos. De acordo com o Portal NetLM, no Fiesta estava o caroneiro J. D. de 25 anos os dois moradores de Braço do Norte, os dois saíram sem ferimentos.

Segundo depoimento do condutor do Fiesta que trafegava sentido Orleans / São Ludgero, ele foi surpreendido pelo Fiat Uno que saiu da via de acesso a Unibave e entrou na Rodovia SC- 108. O Ford Fiesta colidiu lateralmente no Uno, com a violência da batida o Fiesta acabou rodando na pista.

A motorista do Fiat ficou presa nas ferragens e foi retirada com a ajuda dos Bombeiros, com ferimentos no rosto e algumas escoriações pelo corpo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital Santa Otília em Orleans.

Clique aqui e veja mais fotos do acidente