No inicio da tarde deste sábado (03), um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 FAN placa MHH 3639 de Lauro Müller, pilotada por P. R. L de 40 anos, colidiu frontalmente com uma Ford Eco Sport, placas AKZ 6930 também de Lauro Müller dirigida por A. F. I de 28 anos.
O acidente aconteceu na Rua Prefeito Flavio Righeto em frente á distribuidora de bebidas Portal. Segundo o motorista da Eco Sport, ele saiu do trabalho e se dirigia para casa, quando o motociclista que vinha no sentido contrário perdeu o controle da moto e acabou colidindo frontalmente no seu veiculo.
O motorista do veiculo não se feriu já o motociclista acabou fraturando a perna esquerda e com escoriações pelo corpo devido á queda, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que segundo as pessoas que tentavam ajudar o motociclista que sentia muitas dores, demorou de 20 a 30 minutos para atender a ocorrência, o que deixou algumas pessoas irritadas porque o acidente aconteceu a aproximadamente 500mts do Hospital onde fica a base do SAMU.

Fotos: Marcos Brocca