Quatro agentes e a escrivã atuais deixarão a Comarca quando da chegada dos novos policiais. Eles foram contemplados em processo de remoção e trabalharão em novas lotações, como a Delegacia de Combate à Corrupção da Capital (DECOR), Corregedoria Sul, Tubarão, Urussanga e Araranguá.

Para o delegado Fernando Guzzi, os policiais foram recompensados pelo excelente trabalho e ótimos resultados obtidos nesses anos em Orleans, conseguindo ir para perto de suas famílias e em busca de projetos pessoais.

Guzzi enaltece a competência, comprometimento e profissionalismo dos cinco policiais de partida: sem dúvida farão falta; mas com muito trabalho e contando com a experiência dos policiais que ficam, e também com auxílio remoto e o conhecimento dos colegas que deixam a Delegacia, os cinco novos policiais darão conta do recado.

Prestigiamos as conquistas pessoais dos policiais civis e aproveitaremos o incremento de um policial na equipe para manter o bom índice de elucidação de crimes, prisões e bom atendimento à população. Os cinco novos agentes serão lotados no Setor de Investigação, colocando já em prática o aprendizado de oito meses de curso na Acadepol.